Proposta defende parceria entre Prefeitura e Senai para qualificação profissional

0
410

Para vereador João Clemente (PSDB), projeto ‘Mulher Assenhorada do Seu Destino’ contribuiria para formação e capacitação das mulheres

Levantamento do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araraquara, realizado entre a segunda quinzena de julho e a primeira de agosto, revela que das 233 oportunidades disponibilizadas, apenas 93 foram ocupadas. O principal motivo é a falta de qualificação profissional. Para mitigar esse problema, o vereador João Clemente (PSDB) propõe a retomada de parcerias entre o Município e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para realização de cursos, voltados, inicialmente, à alimentação e destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade.
Na Indicação nº 3985/2021, enviada à Prefeitura no dia 14 de setembro, Clemente propõe a criação do projeto “Mulher Assenhorada do Seu Destino”, por meio da retomada da parceria entre a Prefeitura e o Senai de Araraquara para oferecimento de cursos de brownies, cookies, trufas, bombons, bolos, panificação e confeitaria. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.