Promulgada Lei Complementar em Gavião Peixoto

O prefeito de Gavião Peixoto, Gregório Gulla, promulgou a Lei Complementar nº 017, que dispõe sobre o fornecimento da Lei Complementar nº 007/1999 aos servidores municipais

De autoria do vereador Betinho, a Lei obriga o fornecimento aos servidores do Legislativo e Executivo do município.

Os dois Poderes terão, no máximo, 90 dias para fornecer a Lei Complementar aos que já estiverem em pleno exercício do cargo, sem ônus ao funcionário.

Aos futuros servidores, será fornecida a Lei Complementar no ato da nomeação, também sem qualquer ônus ao funcionário.

Fora

Nessa semana, o cargo de diretor administrativo da Prefeitura de Gavião Peixoto foi assumido interinamente pelo assessor jurídico Paulo Roberto Ciofi.

O ex-diretor José Roberto Borato teria deixado o cargo por motivos particulares, de acordo com informações do assessor da Prefeitura, Narciso Zanin.

“O desligamento foi uma decisão do próprio Borato. O cargo foi assumido pelo assessor jurídico sem custo adicional. A administração municipal irá, com o tempo, buscar outra pessoa para assumir a função”, explicou.

Lacração

As unidades de rádio amador utilizadas pela administração municipal de Gavião Peixoto foram lacradas, após decisão pela não atualização dos documentos da época do ex-prefeito Alexandre Marucci Bastos.

Segundo o assessor Narciso Zanin, a Anatel, após visita de representantes constatou a desatualização de alguns documentos e sugeriu a regularização. “Decidimos não revisá-los, mas trabalhar em um novo projeto que irá abranger outras unidades”, afirmou.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

CATEGORIAS