O prefeito de Gavião Peixoto, Gregório Gulla, promulgou a Lei Complementar nº 017, que dispõe sobre o fornecimento da Lei Complementar nº 007/1999 aos servidores municipais
De autoria do vereador Betinho, a Lei obriga o fornecimento aos servidores do Legislativo e Executivo do município.
Os dois Poderes terão, no máximo, 90 dias para fornecer a Lei Complementar aos que já estiverem em pleno exercício do cargo, sem ônus ao funcionário.
Aos futuros servidores, será fornecida a Lei Complementar no ato da nomeação, também sem qualquer ônus ao funcionário.
Fora
Nessa semana, o cargo de diretor administrativo da Prefeitura de Gavião Peixoto foi assumido interinamente pelo assessor jurídico Paulo Roberto Ciofi.
O ex-diretor José Roberto Borato teria deixado o cargo por motivos particulares, de acordo com informações do assessor da Prefeitura, Narciso Zanin.
“O desligamento foi uma decisão do próprio Borato. O cargo foi assumido pelo assessor jurídico sem custo adicional. A administração municipal irá, com o tempo, buscar outra pessoa para assumir a função”, explicou.
Lacração
As unidades de rádio amador utilizadas pela administração municipal de Gavião Peixoto foram lacradas, após decisão pela não atualização dos documentos da época do ex-prefeito Alexandre Marucci Bastos.
Segundo o assessor Narciso Zanin, a Anatel, após visita de representantes constatou a desatualização de alguns documentos e sugeriu a regularização. “Decidimos não revisá-los, mas trabalhar em um novo projeto que irá abranger outras unidades”, afirmou.