Projeto Judô em Ação fará encontro para entrega dos materiais

Projeto em Araraquara oferece 70 vagas e os alunos receberão uniformes, quimonos e mochilas

Na próxima quarta-feira (10), às 17h, o núcleo de Araraquara do Projeto Judô em Ação realizará um encontro de lançamento e entrega dos materiais. O evento será realizado no Centro de Treinamento do Judô, com entrada pela Avenida Engenheiro João Luís Molina Gil, na lateral do Gigantão, e setor de visitantes do Estádio Fonte Luminosa.

O projeto, que é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Governo Federal por meio do Ministério do Esporte, segue com as matrículas para a sua quarta fase. A iniciativa é gratuita e voltada para crianças e jovens de 4 a 12 anos, com aulas durante 12 meses, em Araraquara.

As inscrições são realizadas de segunda, quarta e sexta-feira, das 17h às 20h,

Ao todo, o projeto em Araraquara oferece 70 vagas e os alunos receberão uniformes do projeto, quimonos e mochilas. Esse material é padronizado, de acordo com o plano de mídia do Ministério do Esporte, e contém as logomarcas do Governo Federal e parceiros da iniciativa privada. Em Araraquara, a Pasta de Esportes e Lazer conta com o incentivo da empresa JBT.

Esta é a quarta edição na cidade e a primeira ocorreu em 2021 com aulas online, devido à pandemia da Covid-19. A segunda, em 2022, teve aulas presenciais, das 17h30 às 19h30, com ensinamentos práticos e teóricos. E o mesmo ocorreu em 2023.

Gilson De Vito, professor, técnico, faixa preta e 5º dan da Fundesport Araraquara, falou mais sobre o projeto. “Para participar, existe a obrigatoriedade de participar dos treinos, estar matriculado em uma escola municipal, estadual ou particular, com frequência nas aulas da escola e também nas aulas de judô”, orientou.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avançam as obras de reforma e ampliação do CER do Selmi Dei I  

“Prefeitura nos Bairros”: confira o total atualizado de serviços realizados na edição 2024

Execução do plano de recapeamento que vai atender 40 bairros segue no Melhado

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

CATEGORIAS