Projeto inicia capacitação na área de serviços

A Prefeitura Municipal de Araraquara, em parceria com o Sebrae, lançará o projeto Sabor e Qualidade nesta segunda-feira (7), às 10 horas, no prédio do Sindicato Rural. O projeto será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico,

A primeira etapa tem o objetivo de atender 487 hamburgueiros cadastrados na prefeitura, através de cursos de capacitação técnica e gerencial.

Foram enviados convites individuais para que todos participem e conheçam as propostas do projeto, em palestra de apresentação que será ministrada após o lançamento.

Os monitores serão técnicos do Sebrae e as inscrições serão abertas no dia do evento.

Integrado

O Sabor e Qualidade também irá integrar o “Programa de Segurança Alimentar”, que hoje atende crianças através do fornecimento de suco de laranja nas escolas, e os produtores rurais, por meio do projeto Direto do Campo.

De acordo com o gestor do Programa, Sinézio da Silva Júnior, os cursos serão estendidos a outras classes de profissionais do setor de alimentação do município.

“A idéia é criar um selo de qualidade, através de um projeto de lei que deverá ser encaminhado para análise da Câmara Municipal ainda neste semestre. Assim, ganhará o consumidor, que terá um referencial na hora de comprar o produto, e o profissional, que garantirá produtos de qualidade no mercado, aumentando a credibilidade de seu negócio, e em conseqüência, os lucros”, afirmou Sinézio.

O Sindicato Rural fica à Avenida Feijó, 81, esquina com a Via Expressa.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (telefone 222-2000) ou no Sebrae (232-3590).

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Núcleo de Educação de Jovens e Adultos recebe Diploma de Honra ao Mérito da Câmara

Edinho assina Ordem de Serviço para início da reforma e ampliação da USF do Vale do Sol

Paz entre os representantes do povo…

“Prefeitura nos Bairros” tem nova prorrogação na região do Carmo, São José e Quitandinha

Conferência de Participação Popular tem encontro produtivo no Centro de Referência da Mulher

CATEGORIAS