Projeto “Crochê Solidário” chega à marca de 10 mil gorrinhos doados à Gota de Leite

0
294
Encontro marcado para esta quinta-feira (28) marcará entrega de mais 500 peças produzidas pelos idosos da Casa de Repouso Tranquillità

Nesta quinta-feira (28), a Maternidade Gota de Leite Vovó Mocinha receberá a doação de mais 500 gorrinhos produzidos pelos participantes do “Crochê Solidário”, projeto desenvolvido pelos idosos moradores da Casa de Repouso Tranquillità de Araraquara que visa a produção artesanal e doação de touquinhas de lã para os recém-nascidos.

A entrega será feita em um encontro marcado para as 14h na própria casa de repouso. A maternidade será representada na reunião por Emanuelle Laurenti, diretora técnica da Fundação Municipal Irene Siqueira Alves Vovó Mocinha (Fungota).

Leonardo Sanioto Júnior, professor do projeto, conta que os números da iniciativa surpreendem até os participantes. “Os encontros acontecem na Tranquillità e contam com a participação dos idosos moradores e voluntários. O projeto existe há quatro anos e chegamos à marca de 10 mil gorrinhos entregues”, relata.

Os interessados em colaborar com o projeto podem fazer a doação de lãs e linhas na própria Maternidade Gota de Leite, que fica na Rua Carlos Gomes, 1610.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.