Programação da Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa de domingo (15) começa com espetáculo infantil

0
461

À noite, a programação da Semana LU(i)Z Antonio apresenta: Café de Investigação, Pílulas de Felicidade e Teatro Musical

O domingo, 15 de agosto, segundo dia da 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa, tem uma programação variada que se inicia logo pela manhã e segue com atrações noturnas. Realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart com a parceria com o Sesc Araraquara, Senac e Unesp, esta edição apresenta curadoria de Flávia Marquetti e destaca o Teatro Musical Brasileiro. Toda a programação é gratuita.
As atividades do domingo começam com o projeto “Experiências cênicas para a família”, realizado pelo Sesc Araraquara, em que as histórias contadas para toda a família, chegam por meio do uso do aplicativo WhatsApp. O projeto tem como objetivo levar, em uma abordagem exclusiva, a cada família, a história dos espetáculos “Diana Luana” e “O Gigante Adamastor”.
Neste domingo será apresentado o espetáculo “As aventuras de Zito e o Gigante Adamastor”, com a Cia. O Grito. Pedro, irmão mais velho de Zito, desaparece misteriosamente com a chegada de um circo em sua cidade. Para procurar o irmão, Zito recorre ao público do outro lado do telefone que ajudará a desvendar esse mistério. Serão disponibilizados 7 horários, com 3 vagas em cada um deles, a partir das 9h30.
As inscrições para essa programação deverão ser realizadas até às 21 horas do dia 13 de agosto, pelo telefone: (11) 97844-5614 (Cia. O Grito) ou pelo link: https://wa.me/message/WGRKEM2D5EZAB1 .
À noite a programação apresenta, às 19 horas, um Café de Investigação com os grupos selecionados para a 33ª SLAMC: “En)Cantar: Histórias de Infâncias”, com Amanda Rosa e Guilherme Garboso; “Cia. Parangolés”, com Tania Capel e atores; “Fractal Plataforma Artística”, com Irail Rezende e Rodolfo Groppo; “Teatro da Maré”, com Domenica Morvilho e Silveira; NalaSue; Nerita Pio e Ahigor; Victor Ferrari e Wendy Moretti; e Vitorugo.
O Café discutirá as propostas estéticas destes grupos selecionados, com a mediação de Flávia Marquetti, na plataforma Zoom. As inscrições podem ser efetuadas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform .
Após o Café, a programação retoma ao YouTube da Prefeitura de Araraquara (https://www.youtube.com/channel/UCL5kjGJiDmG6Rz9_UANvvLA), para as apresentações de: “Anunciação de conexões”, com grupo Catanza – esta será a primeira “Pílulas da Felicidade” (20 horas). As Pílulas da Felicidade são pequenas intervenções na programação, realizadas pelo programa Oficinas Culturais, alunos da Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira (EMD) e Grupo Catanza (Unesp-Araraquara).
Depois, às 20h15, o Teatro Musical: “Cabaret do Anexim”, com a Fractal Plataforma Artística, com classificação indicativa para 12 anos. Num ambiente de cabaret, conduzido por sambas e marchinhas carnavalescas, Isaías, obcecado por ditados populares, quer se casar com Inês – que não se conforma em ser escolhida para ser a esposa desse solteirão. Com: Irail Rezende e Rodolfo Groppo.
A programação completa da Semana LU(i)Z Antonio pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br/slamc/ ).

SERVIÇO:

33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa

Dia 15/08 – domingo
A partir das 09h30 – “As aventuras de Zito e o Gigante Adamastor”
Experiências cênicas para a família, com Cia. O Grito (03 vagas por horário disponível)
– Inscrições pelo telefone (11) 97844-5614 ou pelo link: https://wa.me/message/WGRKEM2D5EZAB1
Parceria: Sesc Araraquara

19h – Café de Investigação com grupos selecionados pelos editais da 33ª SLAMC
Onde: Plataforma Zoom
Inscrições gratuitas no site da Prefeitura
(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScERgdKd6K0iHzb5YeCN4iIC9ImAqKBo2243AWXLXVq2pmnwQ/viewform)

20h – Pílulas da Felicidade “Anunciação de conexões”, com grupo Catanza
Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCL5kjGJiDmG6Rz9_UANvvLA)

20h15 – Teatro Musical “Cabaret do Anexim”, com Fractal Plataforma Artística
Onde: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCL5kjGJiDmG6Rz9_UANvvLA)
Grátis
Mais informações: http://www.araraquara.sp.gov.br/slamc/

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.