Programa Poupatempo do Empreendedor realizou 260 atendimentos em 2022

0
308

Resposta foi enviada à Câmara após questionamento do vereador João Clemente (PSDB)

Em resposta ao Requerimento nº 260/2022, de autoria do vereador João Clemente (PSDB), o Executivo encaminhou à Câmara o Ofício nº 807/2022.

O parlamentar pediu à Prefeitura informações e elucidações sobre o Programa Poupatempo do Empreendedor. Em resposta, foi explicado que, a partir de 2017, a proposta de atendimento ao empreendedor de Araraquara passou a ser direcionada à parceria Sebrae/Prefeitura Municipal, objetivando agregar aos serviços de informações, além de orientação, acompanhamento e monitoria da atividade empreendedora. Até então os serviços eram prestados pelo Programa Poupatempo.

De acordo com o documento, com a instalação da unidade “Sebrae Aqui”, no 9º andar do Paço Municipal junto à Sala do Empreendedor, já foram realizados, no ano de 2022, 260 atendimentos presenciais, além de orientações remotas.

Já o Banco do Povo celebrou, em 2022, 20 novos contratos com valor estimado em R$ 310.000,00. Sobre a Sala do Empreendedor, o Executivo informou que foram registrados 526 procedimentos de renovação, alteração e abertura de empresas desde o início do ano até o dia 22 de março.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.