Programa Bolsa Trabalho: prorrogado prazo para o comparecimento ao PAT

0
297

Selecionados para o programa devem se apresentar ao PAT até o dia 14 de julho; Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada

O prazo para as pessoas selecionadas para a adesão ao Programa Bolsa Trabalho foi prorrogado por uma semana e, agora, o dia 14 de julho é o limite para a assinatura do termo de adesão no PAT.

Com 320 vagas disponibilizadas na cidade, o Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada.

Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 540,00 durante os 5 meses de programa, com carga horária de 4 horas diárias.

Os selecionados devem comparecer ao PAT até o próximo dia 14 de julho, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para assinar o termo de adesão.

Vale destacar que a lista de selecionados é formada por trabalhadores desempregados que não são beneficiários de Seguro Desemprego (ou de qualquer outro programa assistencial equivalente), com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do Estado de São Paulo a no mínimo 2 anos. O programa atende apenas um beneficiário por núcleo familiar.

A relação dos selecionados e lista de espera pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara. O PAT está localizado no térreo da Prefeitura de Araraquara, localizada à Rua São Bento, 840, no Centro, com atendimento das 9h30 às 16h30.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.