Professora do Mestrado em Educação da Uniara lança livro neste sábado (26)

0
911

Live será realizada a partir das 10h, com transmissão pelo YouTube

A professora do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara, Ana Maria Falsarella, lança o livro “Cotidiano escolar e atuação do gestor – contribuições sobre o tema” neste sábado, dia 26 de junho, em live que será realizada a partir das 10h, com transmissão pelo canal da Uniara no YouTube – https://bit.ly/3gTIR9W.
“Trata-se de uma coletânea de textos que reúne temas que afetam o cotidiano da escola e, em decorrência, a atuação dos gestores – diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais: políticas públicas educacionais, formação continuada de professores, inclusão escolar e relações entre a escola e as famílias, dentre outros. São 21 textos independentes entre si, mas interligados”, explica a docente.
Ela menciona que o livro pode ser adquirido, em formato impresso e como e-book, no site da editora – www.editoraappris.com.br. “Mas está disponível também em sites de livrarias”, finaliza Ana Maria.

Informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (16) 3301-7341 e (16) 99646-4098.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.