Professora da Uniara é coautora de artigo publicado em livro sobre os vinte anos do Estatuto da Cidade

0
397

Conteúdo foi escrito juntamente com seu filho e com seu orientando do Mestrado em Direito da universidade

A professora do curso de Direito e do Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara, Aline Ouriques Freire Fernandes, seu filho Isaac Ouriques e o aluno do Mestrado e orientando da docente, Gabriel de Oliveira, são autores de um artigo publicado no livro “20 Anos do Estatuto da Cidade – Reflexões e Proposições para Cidades Humanas e Sustentáveis”. A obra pode ser adquirida pelo link https://bit.ly/3Cz4Af0.
O artigo tem como título “O estatuto da cidade e a democratização do acesso às políticas urbanas via Terceiro Setor”. “Versa sobre a importância da atuação das entidades do Terceiro Setor para mediar o acesso da população às políticas públicas habitacionais e, assim, prevenir conflitos no acesso à moradia, que é um direito fundamental”, explica Aline.
Ela conta que a obra coletiva foi uma proposta de um grupo de pesquisa de professores da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Informações sobre o curso de Direito e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.