Professor de Biotecnologia da Uniara ministra live gratuita sobre impressão 3D nesta segunda (28)

0
133
Atividade tem início às 17h, com transmissão pelo YouTube
O professor do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara, Rodrigo Alvarenga Rezende, ministra, em live gratuita, o “Curso de Cultivo 3D: Live Aberta sobre Impressão 3D” nesta segunda-feira, dia 28 de junho, a partir das 17h, com transmissão pelo YouTube. A inscrição para a atividade, promovida pela empresa GCell Cultivo 3D, deve ser efetuada pelo link https://bit.ly/3zCCsXZ para o recebimento do endereço de acesso.
“A live abordará a impressão 3D, como essa tecnologia surgiu e tem evoluído ao longo dos anos, e como a bioimpressão surgiu e evoluiu da impressão 3D, além de fatos e relatos sobre a pesquisa nessa área, no Brasil”, explica Rezende.
Ele detalha que a atividade terá duração de uma hora, “e qualquer interessado, seja da área ou não, é bem-vindo”. “A live será conduzida pela professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Leandra Baptista”, finaliza.
Além de docente do PPGB-MRQM da Uniara, onde foi idealizador e presidente do “1º Congresso Internacional Digital em Biofabricação e Bioimpressão 3D – 3DBB”, realizado em 2020, Rezende é pesquisador e ex-coordenador geral do Centro de Tecnologia da Informação – CTI Renato Archer.
Informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta