Processo seletivo do Mestrado em Direito da Uniara continua com inscrições abertas

0
401

Aulas estão programadas para terem início em setembro

O Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito da Universidade de Araraquara – Uniara continua com inscrições abertas para seu processo seletivo. Os interessados devem acessar o endereço www.uniara.com.br/ppg/direito/processo-seletivo, onde também está disponível o Edital.
Entre os objetivos do curso, estão: constituir uma força de trabalho melhor qualificada para atuar na seara da justiça, com a capacitação de seus discentes para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudança e inovação das instituições; capacitar os alunos a conhecerem e analisarem de forma integrada os processos de prevenção e contenção de conflitos, visando ainda à sua desjudicialização, e preparar os egressos para desenvolverem projetos e pesquisas de maneira interdisciplinar, com visões crítica, sistêmica e ética.
A divulgação dos aprovados será realizada no dia 16 de agosto e as aulas estão programadas para terem início no dia 3 de setembro. Outras informações sobre o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg/direito ou pelo telefone (16) 3301-7337. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.