Problemas em área de lazer do Victório de Santi causam incômodo à população 

0
513

Vereador Emanoel Sponton (Progressistas) denuncia falta de iluminação e conservação do local 

Os moradores que frequentam a Área de Lazer Omar de Souza e Silva (Mazinho), localizada no Victório de Santi, têm relatado a falta de zeladoria e segurança no local. Pensando nisso, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) protocolou as Indicações 717 e 718, solicitando soluções à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A Indicação nº 717/2022 aponta a necessidade de serem realizados os serviços de limpeza, roçada e manutenção da área de lazer, uma vez que há descarte irregular de lixo e mato alto no local (ambos trazendo animais peçonhentos para a região), além de danos nas calçadas em seu entorno, o que pode acarretar acidentes.

Por sua vez, a Indicação nº 718/2022 pede por melhorias no sistema de iluminação pública da área, com a implantação de lâmpadas de LED. O parlamentar argumenta que a falta de iluminação gera insegurança para a população no período noturno.

Sponton acredita que essas melhorias são importantes para a qualidade de vida dos moradores da região, já que o local é utilizado para caminhadas e conta com um campo que é o único dispositivo de esporte e lazer do bairro.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.