Preocupação do vereador Lineu Carlos de Assis sobre a realização do Interunesp

0
506

Já é tarde para nos preocuparmos com a situação que está chegando: Interunesp no final de janeiro, quando teremos milhares de alunos vindo de fora, e carnaval.
Não é hora de abrigarmos nenhum desses eventos, a pandemia não se foi. Ainda não sei terá ou não carnaval em Araraquara, mas tenho certeza do que vou dizer: Não é o momento de fazermos. É bom que nos alertemos em relação a essa situação e vamos tomar providências em relação a essa questão para que não sejamos prejudicados posteriormente. É uma questão sanitária e de conscientização de todos nós.


ASSUNTOS IMPORTANTES PARA A COMUNIDADE:

  • Estacionamento em qualquer vaga do estacionamento rotativo para idosos e pessoas portadoras de deficiência, com uso de credencial e por tempo determinado. São pessoas que precisam de mais amparo, as vagas reservadas são insuficientes e a medida não prejudicará os usuários ou a empresa. A proposta já é lei em outras cidades e minha esperança é positiva, de que Araraquara também o faça. É uma questão social e nós temos que estar atentos a isso.

  • Falo também em defesa daqueles que utilizam a estrada vicinal ARA-080 e passam pelo “pedágio da coxinha” que tem uma arrecadação maravilhosa, para que seja dado um maior amparo e o auxílio necessário aos usuários. A arrecadação permite que tenhamos guincho, ambulância, carros de socorro, acostamentos decentes, sinalização mais adequada, telefone. É uma devolução àqueles que utilizam a vicinal e a comunidade tem esses direitos devido ao pagamento da tarifa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.