Prefeitura recebe doação de casinhas, ração e mantas para animais

0
298
Foto: Divulgação
Iniciativa partiu de empresas parceiras da Rede de Solidariedade e material será revertido a famílias em situação de vulnerabilidade social


Nesta terça-feira (2), a Coordenadoria de Bem-Estar Animal da Prefeitura de Araraquara recebeu a doação de 15 casinhas, além de ração e mantas, que serão revertidas a animais de estimação de famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. O material foi doado por um grupo de empresas parceiras da Rede de Solidariedade, que são Aracoara Pet (que colabora mensalmente com a doação de ração), Durapet’s, Dantas Ambiental, Bar do Português e Camargo Transportadora.  

A coordenadora de Bem-Estar Animal, Carol Mattos Galvão, agradeceu às empresas pela ação. “Essas doações são muito importantes porque com elas conseguimos auxiliar a população que está em situação de vulnerabilidade. Essas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento do trabalho”, enalteceu.

Vale destacar que a Prefeitura de Araraquara também segue à procura de parceiros para ajudar na arrecadação de ração. No momento, o Bem-Estar Animal conta com dez empresas parceiras nessa causa, que são lojas especializadas em alimento animal, que são Aracoara Pet, Cobasi, Expressa Ecopet, Líder Rações, Morada Pet´s, Espaço Animal Petshop, Naná Petlar, Petmania, 100% Rações e Rango Animal. Quem se interessar em colaborar deve entrar em contato pelo e-mail: [email protected].gov.br.

Rede de Solidariedade

As pessoas também podem fazer suas doações para a Rede de Solidariedade de segunda a sexta-feira, nos seguintes endereços: Casa dos Conselhos, na Avenida Portugal, 583, Centro, das 8h às 17h; Fundo Social de Solidariedade, na Rua Imaculada Conceição (Rua 12), 3885, Vila Yamada, das 7h às 13h; e no Banco de Alimentos, na Avenida Padre Antônio Cesarino, 808, Vila Xavier, das 7h às 15h. E uma outra forma de doar recursos financeiros à Rede de Solidariedade é o PIX, transferência bancária gratuita e instantânea, cuja chave é o e-mail rededesolidariedade@araraquara.sp.gov.br.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.