Prefeitura realiza zeladoria em vários bairros

0
351

Equipes de zeladoria, tapa-buracos e sinalização viária da Prefeitura atuaram em vários bairros da cidade, na quinta-feira (30).

No final da Avenida Francisco Vaz Filho, no entorno do Parque Pinheirinho e Jardim Pinheiros, os Apoiadores do Combate à Dengue cortaram e recolheram o mato do passeio público. O mesmo serviço foi realizado na Rua Humaitá e Avenida Dom Pedro II, no Centro da cidade.
Os serviços de varrição ocorreram no entorno da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na Grande Vila Xavier, e nas dependências do estádio Fonte Luminosa, na Vila Ferroviária.
Com trator e grade, a limpeza ocorreu em área institucional do Jardim Paraíso, na zona norte, já no Victório de Santi o serviço foi realizado com máquina pá carregadeira.

TAPA-BURACOS

A operação tapa-buracos, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, remodelou a pavimentação asfáltica em trechos das ruas Pompílio Marques Gouvea, Francisco Gonçalves, Mahiba Barcha e Raphael Lucas Martines. E na Avenida Paulino Rodella, na região do Jardim Universal e Parque das Laranjeiras, zona oeste da cidade.

MOBILIDADE URBANA

A equipe de sinalização viária, da Coordenadoria da Mobilidade Urbana, renovou a sinalização horizontal, de solo, em frente à Escola Estadual Florestano Libutti, no São José, região central. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura Municipal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.