N/A

Prefeitura realiza mutirão do Cadastro Único no Jardim Paraíso

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência de Desenvolvimento Social (SMADS), realiza mutirão para realização de novos cadastros e também de atualização do Cadastro Único no Jardim Paraíso.

O mutirão está sendo realizado de segunda a sexta-feira, no CER Zilda Martins Pierri, localizado na Av. Prof. Gustavo Fleury Chamillot, 101, Jardim Residencial Paraíso, das 8h30 às 13h30, junto com os atendimentos sociais prestados pelo programa Prefeitura nos Bairros, que está atendendo a região do Paraíso, Maria Luiza e Vale do Sol até pelo menos dia 16 de agosto.

Para a atualização do cadastro, a pessoa deverá apresentar documento de identidade com foto e número do CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço em seu nome.

Para mais informações, o telefone da Secretaria Municipal de Assistência de Desenvolvimento Social (SMADS) é o (16) 3301-1800.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dedetização muda horário de espaços culturais nesta sexta-feira (21)

Inscrições gratuitas abertas para projetos culturais e esportivos da Escola Imaculado Coração de Maria

Pele protegida na folia: confira dicas para curtir o carnaval

Falecimento da Sra. Maria Aparecida dos Santos Silveira Luiz

Verão e mosquitos: como usar repelente em crianças com segurança

CATEGORIAS