Prefeitura promove Conferência Municipal de Assistência Social

0
352

Em sua 13ª edição, evento visa promover o debate sobre o dever do estado para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social

Nos dias 26 e 27 de agosto será realizada a 13ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social, atividade que visa promover discussões e debates, além de avaliar e propor melhorias para as políticas públicas da assistência social na cidade. A programação conta ainda com pré-conferências, que tiveram início nesta terça-feira (10) e vão até o dia 20. Dentro desse período, as unidades públicas relacionadas à Secretarias de Assistência Social e as OSCs têm liberdade para organizarem as pré-conferências nas suas rotinas e nos grupos já existentes.
Neste ano, o evento vem com o tema “Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. A agenda conta com atividades virtuais e presenciais e as unidades participantes deverão seguir todas as regras de vigilância sanitária, prestando orientações a todos os participantes quanto a prevenção e transmissão da Covid-19.
No dia 26, será realizada a abertura oficial da Conferência e a Palestra Magna, de modo 100% virtual via plenária do Zoom para inscritos e transmissão online pelo Facebook e Youtube da Prefeitura para o público em geral. No dia 27, as atividades terão início às 8h30 da manhã na Biblioteca Municipal Mário de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro) com a participação presencial dos delegados eleitos nas pré-conferências. O evento contará no máximo com 86 participantes e os eventuais excedentes participarão de modo virtual. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.