Prefeitura prepara ampliação da pavimentação asfáltica no Cidade Jardim

0
384

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos edifica nesta segunda-feira (13) guias e sarjetas para pavimentação asfáltica em vias remanescentes no bairro Cidade Jardim. O novo asfalto será aplicado nos próximos dias.
Desde a criação do bairro, na zona norte de Araraquara, a demanda da pavimentação asfáltica é realizada por etapas, principalmente, em propostas vencedoras nas plenárias do Orçamento Participativo (OP), como essa fase que teve início neste segundo semestre de 2021.
Antes, foram realizados serviços de drenagem com instalação de tubos de 600 a 1500mm em 1.500 metros de extensão e mais 38 bocas de lobo e 30 poços de visita.
As vias contempladas nessa execução parcial de galerias pluviais são: Rua Carmino Brambilla, Avenida Professor Expedito Lacorte, Avenida Sílvio Cruz, Avenida Mário Ferreira Vieira e Rua Julieta Crusca de Jesus.
O investimento de R$ 1.988.669,15 é oriundo do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), em contrato firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.