Prefeitura nos Bairros tem último dia de atendimento social no Vale do Sol

0
270
Foto: Tetê Viviani

Moradores podem levar suas demandas ao posto instalado no CAIC; serviços de zeladoria e manutenção da região vão até o dia 15

Esta sexta-feira (8) é o último dia de atendimento social na região do Vale do Sol. O serviço será oferecido das 8h30 às 13h no CAIC Ricardo Caramuru de Castro Monteiro, no Jardim Nova Araraquara, onde profissionais de todas as secretarias da Prefeitura se fazem presentes para resolver os problemas da população e realizar serviços como cadastro para castração de animais, divulgação de cursos e vagas de emprego pelo PAT, atendimentos nas áreas da saúde e da assistência social, serviços do Daae, Ouvidoria da Prefeitura, vagas para Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais, dentre outros.

O atendimento social integra a agenda do Prefeitura nos Bairros, programa que visa levar todos os serviços da Prefeitura para perto das pessoas. Além do atendimento social, o programa realiza no bairro um mutirão de ações de zeladoria e manutenção, tais como operação tapa-buracos, troca de iluminação, roçada, limpeza, renovação da sinalização horizontal, manutenção de próprios, remoção e poda de árvores, limpeza de terrenos, dentre outros.

Na edição 2022 do Prefeitura nos Bairros, os serviços de zeladoria e manutenção são executados em duas regiões simultâneas. Na fase atual do programa, o Vale do Sol recebe esses trabalhos juntamente com o Yolanda Ópice. Já o atendimento social atua em um bairro de cada vez: enquanto o Vale do Sol recebeu esse serviço entre os dias 5 e 8 de abril, o Yolanda Ópice receberá o atendimento entre os dias 12 e 14, das 8h30 às 13h, no CER José Pizani, que fica na Rua Domingos Paulo Real, 347, Yolanda Ópice.

Próxima fase

A terceira fase do Prefeitura nos Bairros será realizada entre os dias 19 e 29 de abril e envolverá as regiões do Portal das Laranjeiras e do Cecap. Os serviços de manutenção e zeladoria serão feitos de forma simultânea nos dois bairros, enquanto o atendimento social será oferecido nos dias 19 e 20 na Associação Desportiva Polícia Militar (ADPM), e na USF Cruzeiro do Sul “Farm. Cristovão Colombo” entre os dias 26 e 29.

O Prefeitura nos Bairros é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, por meio da Coordenadoria Executiva de Participação Popular.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.