‘Prefeitura nos Bairros’ chega a Vale do Sol e Yolanda Ópice

0
360

Câmara Municipal foi representada pela vice-presidenta, Thainara Faria (PT); vereadores Hugo Adorno (Republicanos) e Paulo Landim (PT) também participaram do evento

“Zeladoria pública é a presença real do poder público em uma cidade e é isso o que estamos vendo aqui hoje.” Foi com estas palavras que a vice-presidenta da Câmara de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), saudou a chegada do “Prefeitura nos Bairros” ao Vale do Sol e ao Yolanda Ópice durante evento de lançamento do programa, realizado na manhã de terça-feira (05), no Caic “Ricardo Caramuru de Castro Monteiro”. Nesta fase, o propósito é levar um mutirão de ações de zeladoria e manutenção aos bairros atendidos.

“O ‘Prefeitura nos Bairros’ é um momento muito importante para colocarmos o que precisamos para o nosso bairro”, ressaltou a diretora do Caic, Ana Paula da Silva. Quem também parabenizou a iniciativa foi Jéssica Borges que, na ocasião, representou os moradores da região.

Representando a Câmara Municipal, Thainara Faria destacou a importância do Legislativo na aprovação de recursos para a realização destes tipos de ações e pediu a colaboração de todos: “Quero pedir paciência de cada um de vocês, moradores, e a força de cada um do governo para que a gente se empenhe em devolver uma Araraquara pós-pandemia do jeito que o povo merece: bem tratada, bem cuidada, olhando no olho de cada um e dizendo: nós fizemos o nosso melhor”.

Em sua fala, o prefeito Edinho Silva (PT) citou os esforços do governo municipal em salvar vidas durante a fase mais crítica da pandemia e disse que agora o momento é de retomar os trabalhos da Prefeitura. “O objetivo do ‘Prefeitura nos Bairros’ é, principalmente, atender às demandas da população que mora na região. A gente vai fazer aqui um grande mutirão de limpeza e de atendimento social”, explicou Edinho.

Também participaram do evento os vereadores Hugo Adorno (Republicanos) e Paulo Landim (PT), além de secretários e coordenadores do governo municipal. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.