Prefeitura nos Bairros atende no Aclimação até sexta-feira (8)

0
289

Com representantes das secretarias municipais à disposição da população no quiosque da unidade Estratégia de Saúde da Família (ESF) “Adolfo Léo”, na Rua João Mascia, 693, no Jardim Aclimação, o Programa Prefeitura nos Bairros terá prosseguimento na região até a próxima sexta-feira (8).

Além do atendimento social, as equipes da Prefeitura atuam com serviços de zeladoria – capinação, raspagem, limpeza em geral –, manutenção e renovação da sinalização viária, controle de pragas e operação tapa-buraco.

O aposentado Abraão Pereira Malta, que mora no Jardim do Bosque, aproveitou a visita à ESF para fazer uma reivindicação de melhoria para a região. “Eu solicitei junto à secretaria competente os serviços de tapa-buracos na Rua Antônio Margonari, pois há muitos buracos por lá”, relatou Abraão.

O industriário David de Oliveira também protocolou melhorias para a pavimentação asfáltica. “Fui bem atendido e requisitei recapeamento para a Avenida Joaquim Albino e Rua Doutor Emílio Ribas, na Vila Sedenho”, disse.

Já a vigilante Michele Cristina demandou apoio para a sua mãe que está enferma.

O atendimento social na região do Imperador abrange todas as secretarias municipais e os moradores da região poderão solicitar podas de árvores, inscrições nas diversas modalidades esportivas oferecidas pelo programa Escolinhas de Esportes e também nas Oficinas Culturais, orientações sobre IPTU, demandas com o Daae, entre outros serviços.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.