Prefeitura moderniza iluminação de 37 praças de Araraquara

0
322
Foto: Celso Luís Gallo - Praça Memorial do Japão

Edinho e secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, estiveram na Praça Memorial do Japão e na Praça João Bernal, que já estão com 100% LED

O prefeito Edinho e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, visitaram na terça-feira (7) a Praça Memorial do Japão, no Jardim Primavera, e a Praça João Bernal, no Jardim Dom Pedro I. Ambas passaram por obras de modernização da iluminação e estão com lâmpadas de LED.
Dentro do programa “Ilumina Araraquara”, além das melhorias nas ruas e avenidas de diversos bairros da cidade, 37 praças do município estão passando por obras para instalação de lâmpadas de LED.
“São 37 praças em que nós estamos modernizando a iluminação. Estive na Praça do Japão, próximo à Avenida Bento de Abreu, uma praça que fizemos em homenagem pelo centenário da imigração japonesa, e agora estamos na Praça João Bernal. Nos dois locais, as obras já estão concluídas”, afirmou o prefeito Edinho durante transmissão ao vivo pelas redes sociais. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.