Prefeitura lamenta óbito de criança no Parque Pinheirinho e vai abrir sindicância para apurar responsabilidades

0
1109
É com pesar que a Prefeitura Municipal de Araraquara recebeu a triste notícia do falecimento do menino de quatro anos, morador de Américo Brasiliense, que faleceu neste domingo (27) no Parque do Pinheirinho, em Araraquara.
O Parque do Pinheirinho possui a contratação de empresa especializada que prestar serviços de salva-vidas, além da atuação constante da Guarda Civil Municipal no local. Ao perceber o afogamento do menino, o salva-vidas que cuida do setor prestou todos os atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que trabalhou na reanimação da criança, que infelizmente veio a óbito.
O menino estava acompanhado de dois irmãos, de 16 e 9 anos, e um primo de 13, sem a presença de um adulto responsável. O Conselho Tutelar também esteve presente no local.
A Prefeitura presta todas as solidariedades à família da criança e abrirá uma sindicância para apurar as circunstâncias em que aconteceram essa fatalidade. O Parque Pinheirinho é o local público de lazer de maior presença da nossa população, de Araraquara e região, e mantém estrutura permanente de socorristas treinados para atendimentos a todos os tipos de acidentes.

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.