Representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Fundart, Coordenadoria de Comércio e Turismo, Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), Sincomércio e Agência de Publicidade Lumiére estiveram reunidos para definir detalhes da Campanha Natalina.
Ficaram definidas as atribuições de cada parceiro. A prefeitura ficou responsável pela energia elétrica dos trechos que serão iluminados na cidade (um investimento de 22 mil reais) e parte da infra-estrutura dos eventos. Além disso, estará promovendo 100 autos de Natal e parte da programação cultural.
A Acia e o Sincomércio investirão em parte da programação cultural, do custo da mão de obra, da iluminação e toda a campanha de Natal.
A proposta de uma agenda única para a campanha de Natal e de encontrar incrementos para a decoração natalina foram outros temas discutidos no encontro.
“Esse é o terceiro ano de parceria, unindo todos os esforços com o objetivo de potencializar a Campanha de Natal em Araraquara, tornando Araraquara atrativa e referência comercial e turística na região, através dessa sinergia”, destaca Manoel de Araújo, coordenador municipal de Comércio, Turismo e Prestação de Serviços.