Prefeitura intensifica serviços de zeladorias em vários bairros

0
152
Foto: Tetê Viviani - Prefeitura remodela pavimentação asfáltica e sinalização viária no Jardim Victório de Santi.

As equipes das secretarias municipais de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente e Sustentabilidade intensificaram nesta terça-feira (11) os serviços de limpeza, renovação da sinalização viária, tapa-buracos e poda de árvores em vários bairros e na região central de Araraquara.

A renovação e implantação da sinalização viária de solo foi executada nas avenidas Francisco Zavatti e Humberto Biagioni (De Santi) e na Savéria Lia Rolfsen (Cecap). E pintura de guias no entorno da Igreja São Judas Tadeu (Cecap) e do CER Professora Maria José Pahin Porcíuncula (Iguatemi).

Serviços de corte de mato, raspagem e limpeza em geral prosseguem nos bairros da região sudeste, na região central e na Avenida José Barbieri Neto (Botânico e Maria Luiza).

Tapa-buracos

A operação tapa-buracos ocorre desde o início da semana na região do Parque Residencial Iguatemi, Tancredo de Almeida Neves (Cecap), Victório De Santi, que abriga o Programa Prefeitura nos Bairros. Nesta terça-feira (11) as melhorias foram realizadas na Rua Miguel Grillo e no entorno da Praça Maria Valéria Galvão Medina. E na Rua Edwiges Roque Bortolozzo.

Na Grande Vila Xavier e no Jardim das Gaivotas a remodelação asfáltica contemplou trechos das ruas Nhonhô Magalhães e Amazonas e da Avenida Nicolino Raia.

Poda de árvores

Ainda nesta terça-feira as turmas de manutenção da arborização urbana operaram com serviços de podas de árvores e recolhimento de galhos nas avenidas Jurandir Rios Garçoni e Dilson Domingos Funaro, ambas no Parque das Hortências, na Rua Interna do Jardim Santa Júlia III, Rua Napoleão Selmi Dei na Vila Harmonia, e Rua Deicula Lobo no Jardim Água Branca.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.