Prefeitura intensifica serviços de zeladoria e trânsito

0
113
Foto: Tetê Viviani - Limpeza na calha do Ribeirão do Ouro, em trecho da Via Expressa.

As equipes de zeladoria, manutenção e melhorias nos principais corredores do transporte coletivo intensificaram os serviços nesta segunda-feira (25), na área central e diversos bairros de Araraquara.

O corte de mato e limpeza ocorreu na calha do ribeirão do Ouro, no trecho em frente ao Terminal Rodoviário de Passageiros. Durante a semana, o serviço se estenderá até as proximidades do Pronto-Socorro do Melhado. A capinação teve prosseguimento em vias do Yolanda Ópice, Parque Residencial São Paulo e na região central.

Também houve manutenção em áreas verdes de prédios públicos – escola e Centro de Educação e Recreação – no Assentamento Bela Vista do Chibarro, na região sudoeste da cidade.

Mobilidade Urbana

A equipe de manutenção a sinalização viária realizou melhorias na avenida Domingos de Nóbile, no Yolanda Ópice, com pinturas de guias, reforço nas faixas de travessia de cadeirantes e pedestres. E também no Jardim Floridiana, na Vila Xavier, as melhorias contemplaram trecho da Avenida Cientista Frederico de Marco, em frente à Escola Adventista com as legendas Escola e Pare.

Outro serviço em andamento é o assentamento de canaletas (perfil) de aço, para escoamento de águas, e nivelamento do pavimento asfáltico, nos principais corredores do transporte público. Já estão prontas as confluências das ruas São Bento e Nove de Julho com as avenidas José Bonifácio e Barroso.

A operação tapa-buraco da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos remodelou trecho da Avenida Miguel Cortez, na Vila Melhado.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.