Prefeitura intensifica ações de sinalização, zeladoria e recape em vários pontos

0
201
Foto: Tetê Viviani - Equipe de pedreiros efetua reparos no piso principal da Praça Santo Antônio, Vila Xavier.

As equipes da Coordenadoria da Mobilidade Urbana e das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e do Meio Ambiente e Sustentabilidade percorreram vários pontos da cidade nesta terça-feira (9) com ações de renovação da sinalização viária, reparos e limpeza em praças públicas e manutenção de áreas verdes e zeladoria em entornos de prédios públicos.

Na Zona Norte, a equipe de manutenção viária edificou e sinalizou redutor de velocidade (lombada) na Avenida Mário Ferreira e ampliou a sinalização de placas e a renovação da pintura de solo em trecho da Rua Álvaro Alves da Silva, no Jardim Maria Luíza.

Na Zona Sul, as melhorias na sinalização contemplaram trecho recapeado, recentemente, em frente à Escola Estadual Professora Luisa Rolfsen Petrilli e do Centro de Educação e Recreação Professora Maria José Pahin da Porciúncula, no Parque Residencial Iguatemi.

 A turma de poda de árvores operou em vias do Jardim das Estações, atual sede do Programa Prefeitura nos Bairros, que além de serviços de zeladoria presta atendimento social à população no CER Álvaro Waldemar Colino até a próxima sexta-feira (12).

Praças

Também houve serviços de roçada e limpeza nas praças Antônio Carlos de Paiva Lima e Carmella Vulcano Greicco (Jardim Brasília) e dos Voluntários (Vila Gaspar). E também há equipe de pedreiros operando reparos no piso principal da Praça Santo Antônio, Vila Xavier.

Recape no Imperador

Na região nordeste, a empresa contratada pela Prefeitura efetua recapeamento asfáltico na Avenida Porfírio Marques de Andrade, Jardim Imperador. Antes, os serviços de recape ocorreram em trecho da Rua Barão do Rio Branco, Vila Xavier, e em vias do Parque Residencial Iguatemi.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.