Prefeitura empossa novos integrantes do Comcedir

0
606
Foto: Celso Gallo

Vinte participantes do Conselho Municipal de Combate à Discriminação e ao Racismo foram recebidos em solenidade na quinta-feira (16)

A Prefeitura empossou, em solenidade na quinta-feira (16), os 20 novos integrantes do Comcedir (Conselho Municipal de Combate à Discriminação e ao Racismo).
Criado em 2002, o Comcedir é ligado à Coordenadoria de Políticas Étnico-Raciais, da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, e tem a finalidade de elaborar políticas públicas sob a ótica racial para garantir a igualdade de oportunidades e de direitos para toda a população. É um órgão consultivo e deliberativo, com participação da sociedade, do poder público e de entidades.
Os conselheiros têm mandato de 2 anos e não recebem qualquer tipo de pagamento, remuneração, vantagens ou benefícios.
O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, representando o prefeito Edinho, desejou um bom mandato aos novos integrantes do Comcedir. “É um conselho fundamental para a defesa de uma sociedade igualitária, sem preconceitos e com igualdade de direitos e oportunidades. Desejo a vocês muito sucesso e contem sempre conosco”, afirmou. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.