Prefeitura é questionada sobre obra paralisada do Teatro Municipal há quatro anos

0
453

Requerimento é de autoria do vereador Rafael de Angeli (PSDB), que classifica o local como ponto chave do retorno das atividades culturais em Araraquara

Tendo em vista que o Teatro Municipal “Prefeito Clodoaldo Medina” foi interditado em 2017 para uma reforma que deveria ter sido finalizada em 2020, o que não foi possível no cenário da pandemia de Covid-19, o primeiro secretário do Legislativo, Rafael de Angeli (PSDB), protocolou recentemente o Requerimento nº 1.145/2021, que demanda respostas acerca da obra.
No documento, Angeli frisou que o teatro foi inaugurado em 1977 e que sua última reforma aconteceu em 2008. Ele apontou ainda o fato de que R$ 4 milhões já foram investidos na obra de 2017.
O parlamentar requer que o Executivo responda em qual etapa se encontra a reforma do Teatro Municipal, qual é a previsão para a finalização da obra e se serão necessários mais investimentos.
“Não podemos mais admitir que essa obra se perdure por tantos anos. Com o retorno das atividades culturais, o Teatro Municipal é um ponto chave para que a cultura e a arte estejam em pauta novamente em Araraquara. Aguardamos as informações e cobraremos agilidade na entrega do espaço, que faz muita falta para nossa população”, explica e finaliza Angeli. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.