Prefeitura convoca nova lista de concessionários para assinatura de contrato de uso de sepulturas

0
332

 As pessoas estão sendo chamadas em grupos, por meio de listas publicadas toda terça-feira, para agendar atendimento e concluir processo de regularização

A Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da Coordenadoria Executiva de Serviços Públicos, Gerência de Administração de Cemitérios, publicou nesta terça-feira (20), nos atos oficiais do município e no site www.araraquara.sp.gov.br, mais uma relação dos requerimentos de regularização das concessões de uso das sepulturas no cemitério São Bento e Cemitério dos Britos.

Conforme já ocorrido nas semanas anteriores, são concessionários que manifestaram interesse em regularizar as concessões dos túmulos entre julho e outubro de 2022, durante o atendimento realizado por meio de protocolo eletrônico disponível no site da Prefeitura e também presencialmente, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri (Cear).

Os convocados neste dia 20 de junho devem agora agendar atendimento através do telefone (16) 3335-9775, de segunda a sexta-feira. Mediante este agendamento, elas terão até 20 de julho – ou seja, 30 dias – para comparecer na Administração dos Cemitérios, localizada no Cemitério São Bento, na Rua Humaitá, 1717, no Centro, assinar e retirar sua via do contrato de concessão de uso da respectiva sepultura.

Ainda segundo o edital, qualquer impedimento em comparecer presencialmente deve ser informado à Administração dos Cemitérios, no telefone acima, para se informar sobre como agir.

Vale lembrar que os convocados nas listas anteriores também têm 30 dias, a contar da data da convocação, para agendar atendimento e comparecer na Administração dos Cemitérios Municipais.

Os quatro editais podem ser conferidos no site da Prefeitura (https://araraquara.sp.gov.br/cemiterios-municipais)

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.