Prefeitura alerta para últimos dias do Censo do Funcionalismo Público

0
386

Apenas 30% dos servidores preencheram o questionário do levantamento que visa melhorar a qualidade de vida dos colaboradores

Será encerrado no próximo dia 24, sexta-feira, o Censo do Funcionalismo Público Municipal 2021, de preenchimento obrigatório, que foi instituído para que a Prefeitura de Araraquara conheça melhor e valorize seus colaboradores, com a finalidade de aproveitar ao máximo suas competências para melhor servir a população da cidade. O levantamento visa coletar informações para o diagnóstico do perfil dos funcionários, a ser utilizado como subsídio para constante aperfeiçoamento do plano de carreira, cargos e vencimentos.
As informações também irão direcionar a criação de programas que melhorem a qualidade de vida dos servidores, oferecendo ainda uma política municipal de qualificação por meio da Escola de Governo, assim como também servirão para avaliar a necessidade de ampliação do quadro de servidores para aperfeiçoamento dos serviços públicos oferecidos. Mesmo com tantos benefícios que serão ocasionados com o resultado do Censo, a maior parte dos funcionários públicos ainda não preencheu os questionários. Segundo a última atualização, aproximadamente 30% dos servidores cumpriram o preenchimento: de um total de 6.386 servidores, apenas 2.273 começaram, entre os quais 1.972 terminaram.
O questionário do Censo do Funcionalismo Público Municipal pode ser acessado através do link: https://sistema.araraquara.sp.gov.br/portal/questionario/
O Decreto que institui o Censo do Funcionalismo Público Municipal pode ser lido pelo link: https://legislacaodigital.com.br/Araraquara-SP/DecretosMunicipais/11976/Arquivos/1 (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.