Prefeitura acerta detalhes para o início da Série B do Amadorzão 2024

Competição terá reunião com representantes das equipes nesta quinta-feira (27) na Câmara Municipal

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, acerta os últimos detalhes para o início da Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araraquara, o popular Amadorzão. A competição terá uma reunião realizada nesta quinta-feira (27) na plenária da Câmara Municipal de Araraquara, com a presença dos organizadores e representantes de todas as equipes.

As inscrições de atletas serão abertas nesta quinta e vão até o dia 19 de julho. Cada equipe pode inscrever até 25 jogadores e três representantes da comissão técnica. Entre os atletas, podem ser inscritos cinco de outras cidades. Os jogadores não podem ser federados.

A competição contará com a participação de 12 equipes credenciadas a fazer as Inscrições que são: AA Portuguesinha, Bela Vista, EC Treze, Indaiá FC, Internacional ZS, Juventude, Mercenários FC, Nita FC, PSG ZN, Unidos do Vale Verde, União FC e Yolanda EC. 

A equipe campeã e a vice-campeã conquistarão o acesso à Série A de 2025, enquanto os dois times de pior campanha serão rebaixados à Série C. O link para as inscrições será divulgado no dia da abertura das inscrições.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Handebol feminino conquista 7º lugar no Brasileiro

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta terça (23); saiba o que será votado

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

CATEGORIAS