Parabéns Maria Clara pela brilhante participação nas eliminatórias para o Miss São Paulo. É com imenso orgulho que vemos você, representante de nossa querida cidade de Santa Lúcia, se destacar entre as 380 candidatas, sendo selecionada entre as 60 melhores classificadas.
Sua conquista é motivo de grande alegria e inspiração para todos nós. Ao levar o nome de nossa cidade além-fronteiras, você não apenas demonstrou talento e beleza, mas também representou com graciosidade e elegância a essência e o encanto de Santa Lúcia.
Agradecemos por ser uma embaixadora tão distinta de nossa comunidade, levando consigo não apenas sua graça e simpatia, mas também os valores e o espírito que nos unem como cidadãos deste município.
Que esta conquista seja apenas o início de uma jornada repleta de êxitos e realizações. Estamos torcendo por você e comemorando cada passo rumo ao sucesso.