Prefeito Goy leva água para Paulicéia

Os moradores do distrito de Paulicéia, onde está localizado o único cemitério de Gavião Peixoto, podem abrir a torneira e receber água de primeira qualidade. A aspiração, efetivamente velha e acalentada pelas famílias, foi atendida pelo prefeito Goy.

“Água potável, de primeiríssima qualidade, significa saúde à nossa comunidade e, portanto, valem todos os esforços da administração para que possamos atingir os 100% de residências”, afirma acertadamente Gregório Gulla que se preocupa, também, com o tratamento de esgoto. Para tanto, busca apoio para tratar a totalidade desses resíduos domésticos no menor espaço de tempo .

Para o novo “Ouvidor Público”, Reinaldo de Silva Lima, que tem dedicado tempo e conhecimento para a defesa da natureza – denunciando e buscando solução para os problemas do meio-ambiente – essa iniciativa do prefeito Goy é silenciosa e eficaz, de grande importância aos trabalhadores e seus familiares. “Abrir a torneira e receber o precioso líqüido é tudo o que aquela gente esperava. Todos estão de parabéns, especialmente o prefeito Goy que defende, como a diretora Eliana de Barros e nobres vereadores, a saúde da coletividade de Gavião Peixoto”, afirmou à reportagem do JA.

Dinheiro

O prefeito Goy, nesta semana, está pagando metade do 13º Salário dos servidores.

“Isso ajuda a acertar as continhas que ficam pra trás e representa um mão boa para nossa família”, disse um dos funcionários do município.

Arborização

A Associação de Proteção do Meio Ambiente de Gavião Peixoto (APAGA) está ganhando mil mudas da árvore Uiti para plantar em ruas e avenidas de Gavião.

Trata-se de árvore com pinhão e, portanto, sem prejuízo às calçadas. São fáceis de manejo, permitem uma sombra deliciosa, não derrubam folhas e ganham o formato que se for terminado pelos setor.

As mudas foram doadas pela Agropecuária São Bernardo, da Usina Zanin. Um régio presente…

Encontro

Nesta terça-feira (15) (programação inteira à página 14), estará em Gavião Peixoto a primeira-dama Maria Lúcia Alckmin para se reunir com as 26 presidentes do Fundo Social de Solidariedade da região central.

Lú Alckmin receberá, outra vez, o carinho de Gavião com a presença da Enfermeira Eliana de Barros. Em recente encontro (Boa Esperança do Sul), os produtos da terra fizeram muito sucesso.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

CATEGORIAS