Prefeito Edinho recebe nova diretoria da OAB Araraquara

0
438
Foto: Celso Luís Gallo - Prefeito Edinho e procurador-geral do Município, Rodrigo Cutiggi, com a nova diretoria da OAB Araraquara.

Até o final de 2024, 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil será presidida pelo advogado Felipe José Maurício de Oliveira

O prefeito Edinho recebeu na terça-feira (22), para uma reunião, a nova diretoria da 5ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Araraquara, que foi empossada no mês de janeiro.

Visitaram Edinho o novo presidente da OAB, Felipe José Maurício de Oliveira, a vice-presidente, Clara Alvarenga, a secretária-adjunta, Camila Claudino, e o tesoureiro, Paulo Malara. Além deles, também compõe a chapa eleita o secretário-geral, Yuri Tramontano de Souza. O mandato da nova diretoria termina em 2024.

“A OAB é uma instituição parceira da Prefeitura e é fundamental para a nossa sociedade, sempre defendendo o estado democrático, a Constituição, os direitos civis, a cidadania. Uma entidade que começou sua história na cidade em 1932. São 90 anos de atuação”, destacou Edinho.

“Agradeço muito à nova diretoria da instituição pela visita e pelo diálogo com a Prefeitura. A OAB de Araraquara foi administrada com muita competência pelo advogado Tiago Romano nos últimos três anos, a quem também agradeço pelas parcerias. Desejo à nova diretoria, liderada pelo Felipe Oliveira, muito sucesso”, complementou o prefeito.

Também participou da reunião o procurador-geral do Município, Rodrigo Cutiggi.

OAB Araraquara
Fundada em 1932, a 5ª Subseção da OAB-SP abrange o município de Araraquara. Sua primeira diretoria foi empossada em 24 de fevereiro de 1932, sendo presidida pelo advogado Augusto Freire da Silva Júnior.

A Ordem dos Advogados do Brasil, além de ser a entidade representativa da classe dos advogados brasileiros, é historicamente uma das instituições mais ativas e defensoras da cidadania, da ordem jurídica e do estado democrático.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.