Prefeito de Santa Lúcia é eleito presidente do Consórcio Regional de Municípios

0
635

Prefeito Luizinho Noli foi eleito Presidente do CONCEN, com a participação de vários prefeitos da região, vai ter a oportunidade de presidir o primeiro mandato do Consórcio, sendo o Prefeito Dirceu Pano de Américo Brasiliense vice- presidente.
A formação do Consórcio regional Central (CONCEN) é a união dos municípios em prol do desenvolvimento da nossa região. O evento foi realizado no CEAR ARARAQUARA e realizado pelo Sebrae-SP, pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo.
“Sabemos da responsabilidade de presidir e representar os amigos prefeitos da região, Santa Lúcia participa de outros consórcios, e veja a oportunidade de melhorias além das economias geradas quando aderimos atas de compras públicas. Nossos agradecimentos a todos os organizadores do evento, em nome do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-SP, Tirso Meirelles; do gerente regional do Sebrae, Luiz Andia Filho; do coordenador de Consórcios da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, e da coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres da Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado, Edna Martins“, diz o prefeito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.