Os moradores estão exaustos pela convivência com problemas e esperam a presença do Poder Público, com a devida urgência.
Os problemas do jardim “Maria Luiza” chegam à adolescência, numa fotografia horrorosa principalmente em decorrência das fortes e continuadas chuvas que atingem a região. Os moradores estão preocupadíssimos.
“E não é para menos”, assinala Neusa Dotoli reafirmando notícia veiculada pelo J.A. de que serão realizadas obras de construção das galerias de águas pluviais “para só depois oferecer o indispensável asfalto, a fim de equacionar o problema que a população apresenta há muitos anos”.
Enquanto a estiagem não vem, a municipalidade aguarda melhoria do tempo para serviços de tapa-buraco e, baseada no testemunho dos moradores a prefeita Neusa vai oficiar o diretor do D.E.R. Eng. Mário Boschiero solicitando estudos para transferir “como num leque” o percurso da enxurrada originada na rodovia que fica acima do nível do Jardim “Maria Luiza”.
A certeza que fica é que o Executivo, atendendo inclusive aos reitados requerimentos dos vereadores, vai resolver mesmo a situação desse núcleo residencial. “Que os anos digam amém”, afirma o Denilson, diretor do Destaque1000.com.