Prazo de inscrições para vestibular do 2º semestre da Fatec termina na terça-feira (28)

0
277
São oferecidos os cursos de Gestão Comercial, Segurança da Informação e Gestão Empresarial; prova será em 17 de julho

 

O prazo de inscrições para o vestibular do 2º semestre da Fatec Araraquara (Faculdade de Tecnologia) termina na próxima terça-feira (28), às 15h.

São três cursos superiores oferecidos, todos gratuitos: Gestão Comercial (noturno, 40 vagas), Segurança da Informação (noturno, 40 vagas) e Gestão Empresarial (manhã, 40 vagas).

As inscrições custam R$ 91 e podem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br. Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio. Não há limite de idade para entrar na Fatec.

O vestibular será aplicado na própria Fatec Araraquara em 17 de julho, um domingo, às 13h, com duração de cinco horas. No dia seguinte à prova, o gabarito será divulgado.

Em 27 de julho, o site www.vestibularfatec.com.br trará a classificação geral e a 1ª lista de convocação dos candidatos, além do desempenho dos vestibulandos.

A Fatec Araraquara fica na Rua Precide Scarpino Martim, nº 126, no Jardim Santa Clara. Para outras informações, o telefone local de contato da Fatec é o (16) 3339-7841. O site da unidade é fatecararaquara.edu.br.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.