PPG-DTMA da Uniara abre inscrições para seu processo seletivo

0
474

São oferecidas 25 vagas para o mestrado e quinze para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – PPG-DTMA da Universidade de Araraquara – Uniara abriu inscrições para seu processo seletivo. Os interessados devem se inscrever pelo link https://goo.gl/x3Tsqs, onde também está disponível o Edital. São oferecidas 25 vagas para o mestrado e quinze para o doutorado.
Os principais objetivos gerais do Programa são: investigar os impactos das políticas públicas nacionais e estaduais sobre os municípios e as regiões; analisar a contribuição dessas políticas públicas para o desenvolvimento socioeconômico e territorial, sob a perspectiva da sustentabilidade e das redes produtivas; observar os papéis exercidos pelos agentes significativos nos municípios e regiões; caracterizar e analisar os processos de uso e ocupação do território e de utilização dos recursos naturais e suas consequências para o meio ambiente; diagnosticar impactos econômicos, sociais e ambientais, com a finalidade de discutir medidas para conservar/restaurar os serviços ambientais, e avaliar agro ecossistemas familiares, com foco na segurança e soberania alimentar.
A divulgação dos aprovados será realizada no dia 7 de março de 2022 e o início das aulas está programado para o dia 24 do mesmo mês. Informações sobre o PPG-DTMA da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail [email protected], pelo telefone (16) 3301-7126 ou pelo WhatsApp (16) 99708-8423.
(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.