Postos do Poupatempo estarão fechados na terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida

0
427

Com atendimentos presenciais suspensos, a opção são os mais de 150 serviços digitais; na quarta-feira (13), as unidades voltam a atender normalmente com agendamento prévio pelo portal, aplicativo ou totens
Por conta do dia de Nossa Senhora Aparecida, os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados na terça-feira (12).
Na quarta-feira (13), todas as 86 unidades do Poupatempo voltam a funcionar normalmente, no horário habitual e mediante agendamento. Os canais digitais do programa – com mais de 150 opções online, como a renovação da CNH, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento de veículos, carteira de vacinação da Covid-19, entre outros –, estarão à disposição da população mesmo durante o feriado prolongado.
Os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo. O agendamento, gratuito, pessoal e intransferível, é obrigatório e deve ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou ainda nos totens de autoatendimento.

(Assessoria de Comunicação – Prodesp – E-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.