Posto Eleitoral na Prefeitura

Serviços prestados no andar térreo do Paço, até 4 de maio, durante o horário de expediente.

Um posto do Cartório Eleitoral, no andar térreo do Paço Municipal, atenderá a população de Araraquara. Disponível nas mesas 25 e 26, o serviço atenderá das 10h às 16h30, no expediente da Prefeitura. Para os servidores municipais, o atendimento começa às 9h e vai até às 17h30.

O serviço inclui cadastro biométrico, transferência de domicílio eleitoral ou de Zona Eleitoral, e a emissão do primeiro titulo de eleitor para menores de 16 anos, entre outros.

ESSENCIAL

É necessário se apresentar com um documento original de identidade oficial com foto, titulo eleitoral (se tiver) e comprovante de endereço residencial atualizado.

A gerente de Atendimento Cláudia Pinotti Lopes da Silva destaca a importância da parceria. Em média, 11.500 pessoas passam por mês somente pelo andar térreo da Prefeitura. Destaque-se: quem não estiver em dia com a Justiça Eleitoral (após ter deixado de votar nas três últimas eleições) terá bloqueado Titulo de Eleitor e CPF.

IMPEDIDO

Não pode participar de concursos públicos, tirar passaporte ou, se for estudante aprovado em vestibular, de se inscrever em universidades.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura inicia obras de revitalização no estádio da Atlética

Dicas gratuitas para curtir a cidade (27 e 28 de julho)

Assessoria de Políticas para a Juventude promove transmissão da final olímpica de skate feminino no domingo (28)

Urgência e emergência da Santa Casa segue em obras para ampliação de leitos

Região Central: aulas do 2º semestre começam segunda-feira (29) com novidades para estudantes da rede estadual de SP

CATEGORIAS