Posto de Atendimento presta diversos serviços públicos

0
531

Atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, na Vila Xavier, posto visa oferecer maior comodidade aos cidadãos

Os cidadãos araraquarenses que residem no lado Leste da cidade, que engloba diversos bairros, podem contar com o Posto de Atendimento da Vila Xavier, em Araraquara, que oferece uma série de serviços semelhantes ao do Paço Municipal da Prefeitura, no Centro.
Localizado na Avenida Francisco Vaz Filho, n.º 2049, e aberto de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, este Posto de Atendimento visa oferecer maior comodidade ao cidadão com a prestação de diversos serviços públicos.
Para evitar filas ou aglomerações, em virtude da pandemia, o cidadão pode agendar previamente seus horários de atendimento, via telefone, incluindo o WatsApp, ou e-mail.
Segundo o gerente de Atendimento, Danilo de Souza Jardim, obedecendo a todos os protocolos sanitários em virtude da pandemia, o posto oferece informações, protocolos e requerimentos diversos, além de negociação de débitos com o Município, incluindo casos com processo judicial.
O cidadão também pode optar por parcelamentos ou emissão de boletos à vista, atualização de boletos municipais vencidos e solicitar remissões e isenções de impostos, inclusive aquelas fundamentadas na Lei 884/2018.
Também pode requerer cancelamento de inscrição C.C.M, suspensão ou baixa de alvarás, cadastramentos e alterações de endereço de entrega de carnês de impostos e revisões de IPTU.
Pode também solicitar o Desconto Residência Própria para IPTU, conforme legislação vigente, apresentar recursos administrativos, solicitar baixa de débitos eventualmente pagos, ou compensações financeiras e restituição após revisão ou pagamento em duplicidade.

AGENDAMENTO

Ainda de acordo com Danilo, para evitar filas ou aglomerações, o cidadão deve agendar previamente um horário para atendimento, através do telefone (16) 3339-6017, ou pelos números de WhatsApp (16) 99751-8835 e (16) 99611-8704. O contato também pode ser feito pelo e-mail: [email protected].

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.