Porsani propõe a formação de ONG

Objetivo é reunir numa associação todos os agraciados com o título de cidadania araraquarense.

A criação de uma Organização Não Governamental reunindo pessoas que receberam título de Cidadão Araraquarense, nos últimos 20 anos, acontecerá nesta segunda-feira (23), às 20 horas, no plenário da Câmara Municipal. A iniciativa para se reunir atende a convite do vereador José Carlos Porsani que deseja desenvolver um trabalho em prol da comunidade de Araraquara. “Muitos homenageados vivem afirmando que gostariam de retribuir o carinho recebido quando da entrega do galardão, antes e durante o ato significativo de adoção por parte dos araraquarenses”, afirma o vereador que defende a amizade como razão de toda relação humana.

Durante a audiência pública em questão, Porsani pretende sugerir a formação da primeira diretoria que vai dirigir a ONG-Araraquara, início do processo que vai dimensionar uma nova realidade de companheirismo.

Entusiasmo

“Recebi mensagens de felicitações e encorajamento de inúmeros araraquarenses, por adoção, como o cardiologista Adib Jatene e o ex-presidente da República Itamar Franco”, afirma Porsani que deseja fortalecer os laços dos homenageados com a cidade.

Reuniões, campanhas em prol de entidades assistenciais e a realização de jantar anual de confraternização integram a agenda preliminar da ONG que o vereador considera altamente positiva. (Jornalista: Kiko Luiz)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ãh? Repete o que você falou? Veja como identificar os primeiros sinais de perda auditiva

Etecs apresentam novidades para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2025

O Verão está chegando: Dermatologista alerta sobre a importância dos cuidados com a pele na estação

Proposta de fim da jornada de trabalho 6×1 será debatida em audiência na Câmara

Vaga de Oficial de Manutenção

CATEGORIAS