O vereador José Carlos Porsani esclarece questionamentos. Circula no bairro do Santa Angelina um documento apócrifo (sem assinatura) que fala de problemas antigos, conhecidos e combatidos por ele.
A carta, escrita por alguém que prefere não se identificar, faz referência a um vereador do bairro de Santa Angelina e redondeza. Segundo Porsani, que é vereador e tem forte atuação naqueles bairros, os problemas são antigos. "Fui eleito para ser vereador de toda cidade e não de um bairro só. Mas é claro que tenho uma base eleitoral no Santa Angelina, onde moro há muitos anos e trabalho pelo bairro. O exemplo vivo disso é a SABSA, modelo para todo o Brasil",afirmou.
Quanto à violência e criminalidade, os índices são elevados em toda cidade e de modo geral no Brasil. No que diz respeito à implantação da Febem, ninguém combateu mais o fechamento da escola, que Porsani. Todos se lembram da idéia lançada, diante do inevitável fechamento da escola do Yamada, de se criar um hospital para atender pediatria e oncologia.
O fechamento da escola Padre Francisco Colturato é conhecido e há alguns anos já funcionam unidades da Justiça. As duas escolas são estaduais. Quanto às ruas esburacadas, inúmeras foram as intervenções de Porsani junto ao prefeito Edinho, reivindicando o serviço. Lixo e entulho no jardim Tangará por exemplo, tem sido alvo constante da ação de Porsani. O mesmo acontece com lixo e matagal em terrenos baldios.
No que diz respeito ao Posto de Saúde do Santa Angelina, trata-se de uma unidade das melhores e o tratamento dispensado é reconhecido por toda e população como sendo de excelência. (Assessoria de imprensa)