População pede serviços de melhorias no Jardim Maria Luiza IV

0
439

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no local e está encaminhando reivindicações dos moradores à Prefeitura

“Eu moro aqui há 16 anos e sempre foi ruim. Agora, sinto que o bairro está abandonado.” Essa foi a primeira frase da moradora Ana Carolina Michetti ao vereador Rafael de Angeli (PSDB), que visitou o bairro Jardim Maria Luiza IV, na tarde da quarta-feira (21).
Um grupo de cidadãos pediu ao parlamentar que fosse verificar in loco as necessidades do bairro. Queli Franco Demambro, Elizângela Paula Oliveira e várias outras moradoras apresentaram suas reivindicações, para tornar a região mais segura, mais limpa e mais bonita. Elas informaram que a iluminação do bairro é precária, muitos pontos estão com as lâmpadas queimadas, além de quedas constantes no fornecimento de energia elétrica. Angeli lembrou do programa de troca de iluminação por lâmpadas LED para toda a cidade e vai verificar o cronograma dos serviços para o Jardim Maria Luiza IV.
As moradoras afirmaram que toda aquela região não conta, sequer, com área de lazer. A população convive com mato alto, despejo de entulhos em vários locais e está pagando do próprio bolso para manter a área do linhão limpa. Elas informaram que querem fazer ali um jardim e um espaço para as crianças. Já foram instalados bancos e plantaram árvores. Para manter o jardim, pedem a instalação de uma torneira. (Comunicação Social – Câmara de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.