Ponto Chic vence rivais e dispara na liderança do grupo

0
142

Com duas vitórias absolutas contra Gavião Peixoto e Boa Esperança do Sul, ambas pelo placar de 3 a 0, no sábado (2), na Vila Xavier, a equipe Ponto Chic disparou na liderança do grupo 14, da Copa União Bocha Rafa 2022.

Em primeiro lugar, com duas rodadas cumpridas, o Ponto Chic contabiliza dez vitórias e um saldo positivo de 100 pontos. Boa Esperança do Sul está em segundo, com cinco vitórias e um saldo negativo de 8 pontos. O terceiro lugar é de Gavião Peixoto, que venceu três jogos e acumula um saldo negativo de 92 pontos.

A liderança do Ponto Chic, que é base da seleção da Fundesport, e a classificação antecipada para a segunda fase, foram comemoradas pelos abnegados da bocha em clima de confraternização na cancha do bar Ponto Chic, na Avenida Santo Antônio.

O técnico Claudinho, do Ponto Chic, orientou os vencedores José Eduardo Leopoldo, Flaviano Barbosa Leite, Cláudio Oliveira, José Guirelli, Luiz Guirelli, Sidney Miguel Mendes, Carlinhos da Silva e José Cláudio Guirelle.

Boa Esperança do Sul

A próxima rodada, que encerrará a primeira fase, está programada para o dia 23 de abril, a partir das 9h, na sede de Boa Esperança do Sul. Gavião Peixoto e Boa Esperança lutarão por uma vaga para avançarem na competição estadual.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.