Ponto Chic vence rivais e dispara na liderança do grupo

0
344

Com duas vitórias absolutas contra Gavião Peixoto e Boa Esperança do Sul, ambas pelo placar de 3 a 0, no sábado (2), na Vila Xavier, a equipe Ponto Chic disparou na liderança do grupo 14, da Copa União Bocha Rafa 2022.

Em primeiro lugar, com duas rodadas cumpridas, o Ponto Chic contabiliza dez vitórias e um saldo positivo de 100 pontos. Boa Esperança do Sul está em segundo, com cinco vitórias e um saldo negativo de 8 pontos. O terceiro lugar é de Gavião Peixoto, que venceu três jogos e acumula um saldo negativo de 92 pontos.

A liderança do Ponto Chic, que é base da seleção da Fundesport, e a classificação antecipada para a segunda fase, foram comemoradas pelos abnegados da bocha em clima de confraternização na cancha do bar Ponto Chic, na Avenida Santo Antônio.

O técnico Claudinho, do Ponto Chic, orientou os vencedores José Eduardo Leopoldo, Flaviano Barbosa Leite, Cláudio Oliveira, José Guirelli, Luiz Guirelli, Sidney Miguel Mendes, Carlinhos da Silva e José Cláudio Guirelle.

Boa Esperança do Sul

A próxima rodada, que encerrará a primeira fase, está programada para o dia 23 de abril, a partir das 9h, na sede de Boa Esperança do Sul. Gavião Peixoto e Boa Esperança lutarão por uma vaga para avançarem na competição estadual.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.