Ponto Chic Fundesport vence Jaboticabal na abertura da Copa Araraquara

0
226

Com oito equipes da região teve início no sábado (22) a Copa Araraquara de Bocha, que homenageia nesta edição de 2023 o esportista Aparecido Leite, o Doca, e o Ponto Chic Fundesport venceu a seleção de Jaboticabal por 3 a 2 na cancha do rival.

Base da seleção de Araraquara, o Ponto Chic atuou com as duplas Flaviano Barbosa e Higor Mateus Vila, Claudinho Oliveira e Ratinho Guirelli, Gegê e Sidney Mendes, Reginaldo Gonçalves e Duzão e Bolão e Luiz Guirelli.

Em Bocaina, a seleção local venceu a de Gavião Peixoto por 5 a 0. Na vizinha Boa Esperança do Sul, em jogo equilibrado, a seleção da cidade venceu a de Cândido Rodrigues por 3 a 2.

No complemento da primeira rodada, no próximo sábado (29), às 9h, a seleção de Sertãozinho atuará em casa contra a de Américo Brasiliense.

A segunda rodada será no dia 13 de maio, às 9h, com os duelos: Ponto Chic Fundesport e Sertãozinho, Américo Brasiliense e Jaboticabal, Gavião Peixoto e Boa Esperança do Sul e Cândido Rodrigues e Bocaina.

Vale destacar que a Copa Araraquara é organizada pela Liga Bochófila de Araraquara (Liba) com incentivo da secretária municipal de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, da presidente da Fundesport, Roseli Gustavo, e do coordenador de esportes de Alto Rendimento, Edio Lopes.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.