Políticos de Brasília no humorístico

José Simão, edição 11 de abril, Ilustrada E9, em determinado ponto do texto diz que "um amigo passando pelo Congresso ouviu gritos: bandido, salafrário, vigarista, traficante, vagabundo, preguiçoso… não era briga, era a chamada pro quorum. Faltaram mentiroso e vendido".

Os políticos sabem que o humor quando abre espaço, para esse tipo de abordagem, significa que a imagem está péssima e precisa de reparos com urgência urgentíssima. O "x" da questão é que os políticos não fazem reforma esperada há muito tempo. Aliás, devido ao atraso de mudanças neste segmento nevrálgico, a região de Araraquara adotou uma espécie de "Voto Distrital" para conseguir espaço nos centros decisórios: Câmara Federal e Assembleia Legislativa. É essa presença que não podemos perder como diz "Inundação de candidatos".

Saída Nestlé

Várias situações clamam pela atenção dos políticos, de todos os lados e notadamente do lado do povo. O prato é cariado, basta escolher um ingrediente de bom mandato. Ah, efetivamente "Gota não é urna".

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha ‘Luto Contra as Violências’ é tema de Audiência Pública na Câmara

Pedagoga aponta desafios da nova lei que proíbe uso de celulares nas escolas em São Paulo

Audiência aborda conquistas e desafios das políticas para pessoas com deficiência

Superando a falta de respeito e estabelecendo limites pessoais em relacionamentos

Herança: STJ afasta cobrança de IRRF sobre transferência de quotas de fundos de investimento por sucessão

CATEGORIAS