Polícia Militar doa alimentos à Rede de Solidariedade

0
423
Foto: Tetê Viviani

O tenente coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho entregou quase 250 quilos de alimentos à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, em ato simbólico realizado na sexta-feira (23), no quartel do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior.
Participaram também do ato na Vila Ferroviária, região central de Araraquara, o diretor da Fundação Casa, Welberth Drumond, a diretora da Polícia Científica, Maria Luiza Osti Daniel, o cabo do corpo de Bombeiros, Donofre, o subcomandante interino major, Richard e o chefe da Comunicação Social, 1º tenente Gardin, ambos do 13º BPMI.
Os alimentos foram doados espontaneamente pelos servidores da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, Científica e Ambiental; da Fundação Casa e das Guardas Civis da região no âmbito do 13º BPMI, durante a imunização desses profissionais com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Esse ato de doação também ocorreu em abril, quando ocorreu a vacinação com a primeira dose.

COLABORE
A Rede de Solidariedade de Araraquara foi criada em 25 de março de 2020 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O interessado em colaborar com alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal tem o telefone 0800 773 1145 à disposição. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.